16 julho, 2010

DISCOVERY EM PARCERIA COM A DISNEY/PIXAR



Depois de surgirem fotos de um projeto com Dinossauros da Pixar Animation Studios, muitos fãs especularam que tal projeto poderia ser um curta ou longa do estúdio. O Discovery Channel anunciou a sua grade 2010-2011 e o grande destaque foi uma nova série chamada “Reino dos Dinossauros“, descrita pelo canal como o encontro de Avatar com Jurassic Park.
A série foi produzida pelo Discovery Channel, em parceria com a Disney•Pixar, que juntos criaram um evento televisivo sem precedentes. Novas criaturas abundam em um maravilhoso mundo novo – dinossauros gigantes com garras no estilo de Freddy Krueger, T-rex pigmeu, sapos tão grandes que podem comer dinossauros.
Aprenda sobre a mais recente compreensão do comportamento dos dinossauros com danças exóticas de acasalamento, o funcionamento do interior nuclear de uma família T-rex, dinossauros bêbados com frutas fermentadas, dinossauros em eventos apocalípticos, o parto subaquático dos mosassauros e a arqueologia irada dos mamíferos. Um provocante e ousado novo capítulo na televisão, “Reino dos Dinossauros” está destinado a ser uma referência para toda futura programação da história natural dos dinossauros.
Intitulada de “Reign of the Dinosaurs“, nos Estados Unidos, a nova série deverá chegar ao canal pago Discovery Channel ainda esse ano e não tem previsão de quando será exibida no Brasil.

Fonte: Fábrica de Quadrinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...